Visitantes

Amigos de Artes na Passarela

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

De volta ao meu doce blog


Depois de um longo tempo sem postar e sem fotografar as peças para postar aqui no blog, voltei!


Agora com mais tempo para curtir meus artesanatos resolvi investir na produção de peças de crochê para vendas e vou divulga-lás também aqui no blog.


Por conta da alergia do meu filho, deixei de tricotar lãs e fios acrílicos e tudo que tenho pronto está a venda na minha loja no Elo7 e com frete grátis para todo o Brasil (para fora ainda não sei como funciona as vendas, então vamos ficar restrito ao País).


Mas como o fio de algodão não provoca alergia e tá liberado para a produção, então vou produzir muitos tapetes, e outras pecinhas de decoração com fio Anne. 

Agora tenho uma página no Facebook que vocês podem curtir, uma não, duas uma com os tapetes e outra com meus trabalhinhos de scrapbook, que me tomou muito do meu tempo no último ano.

Mas vamos aos links
Curtam a página de Tapetes

Curtam a página de decoração para festas em scrapbook


Visitem a  loja de decoração para festas em scrapbook
https://www.elo7.com.br/artesnapassarela
 

E quando estiverem visitando o Elo7, se gostar se uma peça clica no coraçãozinho no canto da foto para favoritar.

Aguardo a visita de vocês.
Até mais.

Nenhum comentário: