Visitantes

Amigos de Artes na Passarela

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Meu marcador de páginas estrela no Blog do Elo7

A postagem de hoje é para mostrar uma matéria publicada no blog do Elo7, onde a foto do produto da minha loja foi selecionada para ilustrar a matéria.


Quando recebi o e-mail promocional do Elo7 com a minha foto publicada, levei um susto, mas quando vi o link direcionando para minha loja o susto virou felicidade e orgulho por ter o meu trabalho reconhecido.
A matéria é muito legal e a foto foi escolhida pois eu já estava usando essa ferramenta de marketing.
fica aqui o link sobre "Storytelling para artesãos" e o link da loja "Vana Crochê" para vocês conhecerem.





Um comentário:

Carolina disse...

Oi Ivana, tudo bem? Muito lindinho e delicado o seu marca página, gostei! Sucesso nas vendas!
beijos,

Carolina Crochet